segunda-feira, 19 de agosto de 2013

SEMINÁRIO REGIONAL na cidade de RIO GRANDE




          É com grande entusiasmo e gratidão com que venho relatar a participação de nosso Clube no evento, realizado no dia 10 de agosto de 2013 na cidade de Rio Grande, evento realizado no CCMar escola pré- profissionalizante, localizado na rua  visconde de Paranaguá numero 24, na beira da Lagoa dos Patos.

 O Seminário regional teve como objetivo focar na Fundação rotaria, Desenvolvimento do Quadro associativo, imagem publica e Protocolo. Voltados para atender os Rotaris clubes das cidades de Rio Grande, Pelotas, Canguçú, Pedro Osorio, Piratini, São Jose do Norte, São Lourenço do sul e todas as outras cidades do distrito quatro mil seiscentos e oitenta.
Entre os vários palestrantes que tivemos a honra de escutar vale lembrar a participação de Daniel Fernandes Publicitário de Ribeirão Preto SP, um dos responsáveis pela imagem publica do Rotary da Zona 23A, zona da qual nosso distrito faz parte juntamente com outros 12 distritos rotários.

Daniel Fernandes esta no centro esquerdo da foto

O evento contou com 48 rotarianos dos quais cinco eram do ROTARY CLUBE PELOTAS SULESTE, esse numero não contando com o governador Marco Antônio da Luz, membro do nosso clube e um dos organizadores do evento. Os 48 rotarianos presentes ao evento, mesmo em um dia frio de inverno, foram motivados pelo espirito rotário e pela vontade de se aperfeiçoar no trabalho voluntário dando assim um grande exemplo de “ser rotariano” comparecendo ao seminário, muitos deles nem mesmo tendo cargos relacionados ao foco do encontro, dentre esses dois tendo menos de uma semana ingressado no Rotary já compareciam as reuniões do distritos e foram aplaudidos pelos colegas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário