segunda-feira, 19 de agosto de 2013

FESTIVA - 14 agosto de 2013 - dia dos Pais, palestra, novo local, entrega de titulo e mais...


  Os associados do RC Pelotas Suleste sob a presidência do Presidente 2013-2014 Nelson Valerão da Costa, realizaram na noite da quarta-feira passada a reunião Festiva.

    Nesta Festiva em homenagem ao dia dos pais, estiveram tradicionalmente presentes os membros dos clube, seus respectivos cônjuges, além do governador do distrito 4680 Marco Antonio da Luz, sua esposa Luiza da Luz e convidados como: Guto Cogoy, Sergio Gogoy e Eliane Gogoy.

localizado na  Av. Eng. Ildefonso Simões Lopes , 602 , Três Vendas Pelotas.



Essa festiva ocorreu em um local cedido pelo companheiro Lorenzeti, um espaço para eventos localizado no segundo andar do Posto Lorenzeti




   A data do Dias dos Pais foi comemorada pelo Clube com um magnifico risoto de bacalhau feito pelo companheiro Jones Radtke e por sua esposa, também companheira, Carmem Radtke; embora muito elogiado por todos que provaram do prato, Jones afirmou que era a primeira fez que fizera o Risoto.
    Continue assim companheiro, sua obra culinária estava maravilhosa!!!! já o vinho escolhido pelo nosso companheiro Schiavon foi um casillero del diablo carmenere, que acrescentava um excelente sabor risoto.
Gilda lidera o coral

    Como finalização para comemoração dessa data festiva tivemos um discurso emocionante do companheiro Carlos Augusto Gogoy, sobre o papel de ser pai, emocionante pois além de ser um belo e sábio discurso ele foi assistido pelos filhos de Gogoy que ao final o abraçaram emocionados.
Carlso Augusto Cogoy falando sobre o emocionante papel de ser pai

Como se não bastasse toda essa atividade em apenas um encontro tivemos ainda dois momentos marcante.
A entrega do Titulo PAUL HARRIS ao companheiro Gogoy, (presidente ano- ano) em reconhecimento ao seus trabalhos prestados ao ROTARY CLUBE PELOTAS SULESTE, o titulo foi entregue pelas mãos do sue filho Guto e pelo companheiro Jones Radtke presidente 2012-2013, gestão no qual o titulo foi conseguido pelo clube.



 Acima alguns "pequenos grandes momentos da entrega do merecido titulo

     Em um segundo momento marcante na reunião, o convidado Sergio Gogoy, membro da delegação brasileira de karatê Shodokam, fez uma palestra sobre a viagem realizada pela delegação brasileira ao Japão em julho/agosto deste ano para participar do campeonato mundial do esporte. Relatando sobre a viajem no qual a delegação brasileira obteve a QUARTA COLOCAÇÃO MUNDIAL, Sergio Gogoy engrandeceu nosso conhecimento sobre a cultura e a beleza do pais visitado, mostrando imagens das ruas, comida, costumes e educação do Japão, Sergio também falou do esporte que pratica a cerca de 30 anos no qual e faixa preta de quarto dam, mostrando que o campeonato e visto não apenas como uma oportunidade de testar sua capacidade de combate, mas principalmente uma oportunidade de celebrar com outros praticantes do esporte a pratica do karatê um esporte marcial que nas palavras de Sergio prega a não violência, a disciplina e a auto-aperfeiçoamento.

Sergio Gogoy Karateca de 4°dan em sua palestra sobre a viagem da delegação Brasileira de karatê Skodokan para o campeonato mundial

 Eu gostaria muito que meus colegas rotarianos me ajudassem com algumas informações:
   
    Qual o poema que Violeta declarou? era de autoria dela? poderíamos colocar aqui no bolg, para ele não fique guardado apenas em nossa memória.
  
    Sergio Gogoy esta realmente no quarto dan? onde ele pratica karatê Shodokam? ele dá aulas do esporte? 

     Qual ano o Companheiro Cogoy foi Presidente?
     
    Qual a opinião dos que participaram da reunião festiva quanto ao novo local cedido por Lorenzeti?
   
    Se algum rotariano tiver imagens de momentos marcantes dessa Reunião festiva, favor mandar para mim, Tiago Almeida, para que eu possa publicar aqui.

Um grande abraço a todos.


   

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário