sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Orgulho de Trabalhar Pelo Rotary

Consultório mantido pelo Rotary Suleste
    É com muito orgulho que posso dizer que "sou rotariano", e com isso agrego a minha pessoa todos os valores dessa instituição centenária. Um dos mais lindos objetivos dessa instituição é o reconhecimento do mérito de toda a ocupação útil e a melhoria da comunidade pela conduta exemplar de cada um em sua vida publica e privada.
    Não vejo forma mais linda de atuar melhorando o mundo a minha volta, e assim o Brasil, que utilizar as habilidades profissionais que aprendi em uma instituição federal, a UFPEL, para atender aqueles que necessitam dessas habilidades.
     Assim sinto orgulho de disser que meu clube, o Rotary Clube Pelotas Suleste com seus 26 membros, mantem um consultório odontológico Casa Santo Antonio do Menor, o clube fornece os equipamentos e materiais odontológico permitindo que eu preste os cuidados para a saúde odontológica  de 60 crianças que estão matriculadas na Casa. Essas 60 crianças contam com um atendimento odontológico básico como: remoção de cárie, restaurações, aplicação de four e extrações, financiado por membros da comunidade pelotense que decidiram descruzar seus braços arregaçar as mangas e agir.
   
Depois ouço falarem que Criança não gosta dei ir ao dentista
 Meu pai, dentista e Rotariano, assim como eu também presta o mesmo serviço uma vez por mês, e em meu ultimo atendimento tive a felicidade de contar com a ajuda de minha esposa Viviane B. de Oliveira que alem de trabalhar como auxiliar ainda tirou as fotos dessa postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário