sexta-feira, 1 de junho de 2012

Um ano de realizações

Como chegamos ao final de mais um ano rotário, podemos refletir sobre o que conseguimos juntos.

O reconhecimento da Índia em ter interrompido a transmissão do poliovírus selvagem indígena, foi um evento memorável. A nossa campanha contra a poliomielite não pode parar, pois ainda temos três  países endêmicos restantes, mas é um motivo de regozijo. E, na Cimeira da Poliomielite, recentemente organizado pelo Rotary e o governo da Índia, se fez exatamente isso.

Este foi um ano importante construindo a nossa Fundação para o futuro. O primeiro ano do piloto Visão de Futuro foi um desafio tanto para os distritos pilotos e funcionários, que tiveram de chegar a termos com algo novo. Em dois anos, os aspectos positivos tornaram-se evidentes. O próximo ano será focado nos treinos e no lançamento, em 1 de julho de 2013, que será um marco para você e para nossa Fundação.

Do nosso Secretário-Geral John Hewko vieram novas idéias sobre uma melhor integração das competências dos rotarianos e funcionários, que progressivamente melhorarão o nosso desempenho.

O anúncio em janeiro de uma nova doação da Fundação Bill & Melinda Gates de $ 50 milhões para a erradicação da poliomielite nos lembra do Rotary tem firmada a sua posição na comunidade mundial. Bill Gates vê a continuação do papel chave para o Rotary e os nossos esforços valorizados para terminar a tarefa, e respeita os milhões de horas que os rotarianos têm passados ​​em condições por vezes difíceis para nos trazer muito mais perto o sucesso.

Finalmente, devemos todos reconhecer a doação que demonstra a sua crença no que fazemos. A verdade é que você não dá à Fundação Rotária, mas para o trabalho da Fundação, e nós vemos isso como nossa maneira de fazer o bem no mundo.

Meus cumprimentos a todos vocês.

# Mensagem de Junho/2012 de William B. Boyd, Administrador do Conselho de Curadores da Fundação Rotária
FONTE: http://www.rotary.org/en/AboutUs/RotaryLeadership/TrusteeChair/Pages/Messages.aspx?tw

Nenhum comentário:

Postar um comentário