Renovação! já a algum tempo essa palavra vem sendo usada no Rotary, quer seja para se referir a renovar a motivação dos rotarianos e motivá-los a continuar agindo em prol da comunidade, quer seja para se referir a renovar a grupo, trazendo caras novas para o trabalho voluntário.
Carlos Daniel Fernandes |
Em prol dessas idéias o Rotary dará mais um passo para se renovar, mudando a sua já famosa marca. A noticia primariamente me foi dada durante o seminario regional na cidade de Rio Grande em 10 de agosto, durante a instrução do companheiro Carlos Daniel Fernandes, um dos reapossáveis por auxiliar o coordenador de imagem publica do Brasil, mas agora dia 26/08/2013 a marca foi oficialmente lançada. Sei que muitos dos companheiros estão acostumados e apegados a "Roda Denteada" que por muitos anos foi o simbolo Rotário, e que por esse motivam ficaram chateados com o "abandono da marca" mas devemos lembrar que nos mais de 120 anos do clube a roda já foi bem usada, rodada e algumas vezes trocada.
Dificilmente durante a renovação da marca a roda denteada perderia suas principais características abordada no artigo sobre o Pin Rotário, mas as mudanças foram feitas para deixa-la com uma cara mais moderna, dinâmica e atrativa.
.
.
Nossa nova Marca colorida utiliza as cores Rotary Royal Blue e Rotary Gold, sendo a versão preferida e oficial. No caso de impressão em uma unica cor preferencialmente preta ou Rotary Azure como abaixo ou em negativa sobre fundo claro.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário