Mudanças entram em vigor em 1º de julho de
2013
Os representantes do Conselho de Legislação de 2013 aprovaram
várias novas estratégias para melhorar a experiência dos associados do seu
clube. Veja abaixo algumas das
principais mudanças.
Melhor conselho diretor do
clube
1. O secretário do clube
agora é membro do conselho diretor.
2. O associado tem que
ter pelo menos um ano no clube para poder servir como seu presidente, a não ser
que o governador determine o contrário, com base na experiência do associado.
3. A participação em projetos ou outros eventos e atividades do clube durante pelo menos 12 horas por semestre conta como crédito de frequência.
4. Quando a idade e o
tempo de associação somarem 85 anos, o rotariano está dispensado de satisfazer
os requisitos de frequência. (Volta à antiga regra dos
85.)
5. Pessoas que tenham interrompido a carreira para criar filhos ou ajudar no trabalho de seu cônjuge podem agora ser convidadas a se associarem a um clube.
6. Para transferir sua associação a um novo clube, o rotariano pode pedir para seu antigo clube fornecer uma carta dizendo que está em dia com suas obrigações financeiras. Se o novo clube não receber tal carta dentro de 30 dias, presumirá que não ele não deve nada e que está livre para se associar ao novo clube.
Votação
mais fácil
7. O governador enviará
uma única cédula para o total de votos a que o clube tem
direito.8. O clube selecionará uma pessoa para lançar todos os seus votos na Conferência.
9. O clube pode ratificar apenas um candidato opositor.
Atenciosamente,
Equipe CDS
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